segunda-feira, abril 19, 2010

Eu & a terceira idade - Juvenis

Geralmente há muita discriminação dos jovens em relação aos idosos, isso se deve principalmente pela falta de orientação sobre o assunto, este tema dificilmente é abordado para discussão, no nosso meio. Creio, que o nobre professor tenha encontrado certa dificuldade, até mesmo para encontrar referências bibliográficas que pudessem lhe auxiliar na ministração desta lição, não é mesmo?

Aproveite para perguntar aos seus alunos se eles convivem com pessoas idosas e como tem sido o seu relacionamento com elas, como elas se comportam e em que se ocupam..
 
Leia Mais

Um comentário:

  1. Graça e paz, sempre!

    Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou procurando bons blogs para compartilhar.

    Já estou te seguindo.

    Ficaria muito feliz se puder me visitar.
    Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

    Abraço em Cristo,

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/
    Te espero lá.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.