terça-feira, novembro 01, 2011

Introdução à antropologia missionária

Todas as vezes que leio Ronaldo Lidório sou imensamente impactado com o seu amor por Jesus Cristo e pela obra missionária.Já li quase todos os seus livros e posso garantir que é uma leitura agradável e enriquecedora.
Por isso não deixem de conferir o mais novo lançamento da editora Vida Nova: Introdução à Antropologia Missionária.


Leia abaixo a sinopse do livro. 
Esta é uma obra que trata do importantíssimo papel da Antropologia no contexto de missões. Em um mundo globalizado, onde a convivência entre diferentes culturas e subculturas é cada vez mais próxima e comum, a Antropologia tem se mostrado uma ferramenta indispensável para todos os envolvidos na grande tarefa que Jesus colocou em nossas mãos. Por isso, o autor procura mostrar como aplicar o conhecimento antropológico ao contexto de missões e evangelização. Também propõe metodologias que ajudarão o missionário ou evangelista a estudar e conhecer melhor o segmento social com o qual trabalham, seja ele urbano, rural ou tribal, em seu próprio contexto ou em outra cultura.


Para maiores informações clique aqui

Um comentário:

  1. Prezados Irmãos Graça e Paz.
    Parabéns pelo blog muito legal. Aproveitamos a oportunidade para compartilhar o nosso blog. Mensagem Edificante para alma. Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se nos seguir-nos.
    Deus te abençoe ricamente
    Josiel Dias
    Mensagem Edificante para Alma
    http://josiel-dias.blogspot.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.