terça-feira, dezembro 21, 2010

Atos dos Apóstolos - 1º trim-2011

Em 2011, inicaremos o ano estudando um livro maravilhos, que narra a história dos primeiros cristãos. Com o estudo deste livro, seremos desafiados e encorajados ter uma vida direcionada pelo Espírito Santo.
Comentarista: Pastor Claudionor de Andrade

SUMÁRIO DA LIÇÃO:
1- A Ação do Espírito Santo através da Igreja
2- A Ascenção de Cristo e a Promessa de Sua Vinda
3- O Derramamento do Espírito Santo no Pentecostes
4- O Poder Irresistível da Comunhão na Igreja
5- Sinais e Maravilhas na Igreja
6- A Importância da Disciplina na Igreja
7- Assintência Social, um Importante Negócio
8- Quando a igreja de Cristo é Perseguida
9- A Conversão de Paulo
10- O Evangelho Propaga-se entre os Gentios
11- O Primeiro Concílio da Igreja de Cristo
12- As Viagens Missionárias de Paulo
13- Paulo Testifica de Cristo em Roma







-

6 comentários:

  1. GOSTARIA DESABER QUAL A DATA DO CENTENARIA DAS ASSEMBLEIA DE DEUS?

    ResponderExcluir
  2. Querido irmão para maiores informações sobre o centenário das Assembléias de Deusm, acesse http://www.centenarioadbrasil.org.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero dizer que este trimestre falando sobre o lvro de atos dos postolos é bastante curioso,mas o que me intriga é o Pr.Claudionor e não ele só mas a maioria dos comentaristas esão sendo repetitivos em relação aos subsidios das liçoes que deveriam ser mais curtos e não ser repetitivos demais.

    ResponderExcluir
  4. quem não tem dinheiro para comprar uma revista, não tem o direito de ler a revista o ensinador cristão! porque nós seres humanos pregamos tanto a união, a fraternidade que somos uma unidade para fazermos a obra de Cristo, e nos tornamos tão egoístas. Pois todo material de ensino da Escola Bíblica Dominical temos que pagar algum onus, ou seja sem dinheiro não tem revista.

    ResponderExcluir
  5. "quem não tem dinheiro para comprar uma revista, não tem o direito de ler a revista o ensinador cristão! porque nós seres humanos pregamos tanto a união, a fraternidade que somos uma unidade para fazermos a obra de Cristo, e nos tornamos tão egoístas. Pois todo material de ensino da Escola Bíblica Dominical temos que pagar algum onus, ou seja sem dinheiro não tem revista." - Meu querido irmão, por isso que o povo não cresce na graça e no conhecimento, sempre quando é para contribuirmos com a obra, reclamamos, mas quando temos que ir ao médico, a farmácia, ao supermercado, nunca reclamamos, pagamos o preço que for, e agora deixamos de comprar uma revista que custa não mais que R$10,00 por trimestre, divide isso dá R$3,99 por mês de investimento no seu conhecimento, creio que não é nenhum preço em absurdo.
    Um forte abraço em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.