sábado, agosto 14, 2010

Centro de Missões Evangélicas Nacionais e Transculturais

Pessoal,
Após um período de árduo trabalho e muitas noites em claro, está no ar o site do Centro de Missões Evangélicas Nacionais e Transculturais, o CEMENT, uma agência missionária maranhense, formada por pessoas sérias e comprometidas com o crescimento do Reino de Deus.

Conheci o Cement de uma forma muito interessante e logo constatei que se tratava de um projeto sério e desafiador, onde Deus é o Alfa e o Ômega.

Aproveitem visitem o site e conheça mais de perto este trabalho maravilhoso liderado pela irmã Adalgisa.
Espero que gostem, orem e contribuam.


Um comentário:

  1. O CEMENT ao longo de 04(quatro) anos vem buscando apresentar o trabalho desenvolvido a 08(oito) anos. E neste ano de 2010 no mês de maio na Livraria Maranata a irmã Liviane, seminarista do Cement em divulgação de um sorteio com propósito de arrecadar fundos para aquisição de nossa Sede Própria, conhece o irmão Eduardo Sousa. Após um encontro na sala da diretoria o irmão Eduardo assumiu o compromisso de tornar pública nossas orações. E neste momento lhes apresento o trabalho de nossas mãos. O Centro de Missões Evangélicas Nacionais e Transculturais - CEMENT, agradece a DEUS por sua vida, família e ministério nesta terra. Deus te abençoe e te guarde irmão Eduardo e obrigado pelo presente maravilhoso - www.cement.org.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.